6 de setembro de 2019

Pop Pauleira - Discografia


Informações Gerais



Período em Atividade: 2018 - Atualmente
Integrantes: Various Artists
País: Brasil
Gêneros: Alternativo, Metal, Metalcore, Post-Hardcore
Quantidade de Álbuns: 02
Servidores: Uloz.to, Mediafire, Mega


Discografia


[2018] - Pop Pauleira, Vol. 1
Tamanho: 20,2 MB
Faixas:


01 - Você Partiu Meu Coração (Renascida)
02 - Fazer Falta (Sea Smile)
03 - 10% (Emmercia)
04 - Olha a Explosão (Breaking Conspiracy)
05 - Era uma Vez (Broad and Sharp)
06 - Deixe-Me Ir (Inversa)

Download
[Opção 01]





[2019] - Pop Pauleira, Vol. 2
Tamanho: 30,1 MB
Faixas:

01 - Amor de Verdade (Crowning Animals)
02 - Agora É Tudo Meu (There's No Face)
03 - Pesadão (Inraza, Vitor Shaw)
04 - Xote dos Milagres (Crazy Bastards)
05 - Vamos Pra Gaiola (Make Me Alive)
06 - Tive Razão (Depois da Tempestade, MonoLLogo, VidaIncerta)
07 - Coisa Boa (Âncora)
08 - A Lenda (Human Kraken)
09 - Ao Vivo e a Cores (Noite Cinza)
10 - Dona de Mim (1987)

Download
[Opção 01]





Senha/ Password/ Contraseña: Screamos


Gostou da Postagem?
Então não custa agradecer!



Agradeço Sua Visita... Atenciosamente (Daniel)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página